sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Poste aqui suas experiências

Este espaço é destinado a todos os professores envolvidos com o Projeto UCA postarem suas experiências, atividades desenvolvidas nos módulos, dúvidas, enfim, use este espaço para toda a comunicação relacionada ao projeto.

6 comentários:

  1. Projeto UCA,

    Uma idéia legal, estender a todos acesso a informação, cultura e diversão.É uma janela para todos.


    Aluna Edna - MS.

    ResponderExcluir
  2. Já estamos vivenciando a prática docente com o "lap top" e no momento está sendo algo motivador e envolvente. A partir disto acreditamos na eficácia do projeto UCA.

    ResponderExcluir
  3. É uma realidade moderna e eficaz a presença do ''lap top'' na nossa Escola 2 de Setembro no município de Ladário-MS.Estamos todos em processo de adaptação e conhecimento.Pensamos que daqui para frente o processo de ensino e aprendizado será uma viagem maravilhosa e sem limites...coisas que a tecnologia digital nos oferece.Vitória Graça

    ResponderExcluir
  4. Estamos trabalhando com os lap top, para mim um processo de inclusão digital, uma agradável descoberta diária.

    ResponderExcluir
  5. O projeto UCA é o começo de uma era digital para muitos de nossos alunos, experiências que com certeza muitos não têm a oportunidade de vivenciar e que agora estão ao seu alcance!

    ResponderExcluir
  6. O Projeto Uca é uma excelente oportunidade para desenvolvermos novas experiências e oferecermos aos nossos alunos novas oportunidade de aprendizado. A capacitação tem sido fundamental para nortear esses caminhos!
    Atenciosamente
    Adalberto Lino
    Campo Grande - MS / E.M Agrícola Gov. Arnaldo Estevão de Figueiredo.

    ResponderExcluir